Estamos prontos para atender as suas requisições de direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.

Mas antes que você prossiga com a sua solicitação, queremos deixar claro que esse canal não trata outros assuntos não relacionados à privacidade.

Portanto, antes de clicar no link ao final dessa página, encontre o assunto que deseja tratar conosco em um dos canais indicados abaixo:

Atendimento para o Cliente Cartão Cencosud (Bretas, Gbarbosa ou Mercantil Atacado)

Dúvidas ou reclamações sobre:

  • Anuidade
  • Contestação de compras não reconhecidas
  • Bloqueio e desbloqueio do cartão
  • Senha
  • Cartão não recebido
  • Cancelamento
  • Problemas técnicos de acesso ao APP
  • Alteração de dados cadastrais
  • Dúvidas referente a cobrança ou pagamento

Entre em contato com o Serviço de Atendimento pelo 3004-5505 ou (capitais) ou 0800 720 00 05 (interior ou demais localidades), das 08 às 20 horas, de segunda a sábado.
Ou acesse: https://cartaocencosud.com.br/seu-contrato/

Informações e serviços sobre:

  • Segunda via da fatura
  • Informações sobre melhor dia de compra
  • Saldos
  • Limites

Entre em contato pelo WhatsApp 0800 042 0792. Salve o número do WhatsApp do cartão na agenda. Lembrando que ele só funciona se originado do número que consta no seu cadastro de cliente.
Ou envie um e-mail para: faleconosco.cartao@cencosud.com.br

Atendimento para Clientes das nossas lojas (físicas ou e-commerce)

Dúvidas e reclamações sobre produtos e experiências de compra tais como:

  • Reclamações ou elogios sobre atendimento recebido nas lojas físicas
  • Eventos ocorridos em sua visita a uma de nossas lojas físicas
  • Auxílio para concluir uma compra online
  • Problemas com o pedido efetuado
  • Problemas com o produto comprado
  • Dúvidas referente a cobrança ou pagamento online ou no ato da entrega
  • Erro ao se cadastrar no site ou App
  • Alteração de e-mail ou telefone cadastrado no App
  • Problemas com a senha de acesso ao Aplicativo de compras
  • Outros assuntos não relacionados acima

Entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 720 1111, de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados de 8h às 18h. Exclusivamente para a marca GiGA, entre em contato pelo telefone +55 (11) 2388-8240

Se preferir, envie um e-mail diretamente para a sua marca de relacionamento.

Bretas - sac@bretas.com.br
Gbarbosa - sac@gbarbosa.com.br
Perini - sac@perini.com.br
Prezunic - sac@prezunic.com.br
Spid - sac@appspid.com.br
GiGA Atacado - sac.giga@gigabr.com.br
Mercantil Atacado – sac@mercantilatacado.com.br

Colaboradores e Ex-colaboradores

  • Cadastro/Alteração
  • Informações de benefícios
  • Informe de rendimentos
  • Informação de PPR/PLR

Acesse o App Meu RH com seu login e senha ou envie um e-mail para rhresponde@cencosud.com.br

Candidatos a emprego

  • Cadastro de currículos
  • Acesso às vagas

Acesse o portal de vagas da Cencosud em: https://cencosudbrasil.gupy.io/

Fornecedores

Para dúvidas em relação ao seu cadastro, entre em contato com a central ligando para (11) 4377-9457. O atendimento é de segunda à sexta das 8h às 17h30

Se você já é nosso fornecedor, acesse sua conta em: https://fornecedor.cencosud.com.br/NewSite/

Se você chegou até aqui e não encontrou o que estava procurando, você pode:

Clicar aqui e preencher o formulário para exercer os seus direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados.

Ou falar diretamente com nosso Encarregado de Proteção de Dados e esclarecer suas dúvidas de privacidade, enviando um e-mail para:
privacidade@cencosud.com.br